domingo, 15 de maio de 2011

Muito bem, começando os Trabalhos...

 

Num surto de criatividade e vontade louca de fazer o que me interessa além do que a  sociedade me obriga a fazer, resolvi criar esse blog. Sim, mais um, esse dedicado exclusivamente a uma paixão que dispensa apresentações.

Por aqui transcorreram linhas com minhas opiniões, ‘apenas’, sem fotos, trailers ou ficha técnica dos filmes que continuaram no PelaArteSempre que conterá de agora em diante trecho das opiniões daqui com link para os posts daqui.

Resolvi fazer este blog para deixar o PelaArteSempre livre para outros temas que não só Cinema e preparar lá mais especiais entre outras coisas.

Aqui entram apenas opiniões de filmes assistidos no local para o qual foram feitos, no pela arte continuarei postando os outros sempre que sobrar tempo, ou farei breves comentários em posts do tumblr, meu último vício. Expressarei aqui apenas minha opinião de cinéfilo, sem pretensão, pelo mentos por enquanto, de querer fazer crítica de nada, afinal ainda não tenho o conhecimento técnico pra isso.

Os demais dados sobre os filmes entraram aqui por links que direcionaram ao PelaArteSempre, que funcionará como um banco de dados para essas informações.

Quanto ao título deste, que talvez possa despertar a curiosidade de alguns, deve-se ao fato de tratar da opinião de um cinéfilo que na maioria das vezes assisti a esses título alone. Não que eu não aprecie companhia, mas é o que acaba acontecendo quando do nada pinta a vontade de largar tudo e fugir pro meu canto favorito. A, sim, o solitário também se deve ao fato deste que vos escreve estar ‘solteiro no rio de janeiro’, mas aberto a propostas de todos os credos, classes, sexos e aptidões profissionais. :B

Sem mais…. Vamos aos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário